Foram anos paparicando os bebezinhos dos amigos, durante os quais muitas foram as perguntas "onde vocês compraram isto?", "onde posso encontrar aquilo?", "vocês que fizeram?", "eu queria mais um bonezinho", "eu queria mais um daquele cheirinho?"... Enfim, os pedidos foram tantos que decidimos abrir a My Baby Little Spot, um cantinho só para bebês, onde essas maravilhas de Deus possam conseguir tudo aquilo que precisam e muito mais!



sábado, 17 de julho de 2010

Interpretanto os sinais do seu bebê

Mamães,
vejam que linda a reportagem publicada pela Revista Crescer
Bjinhos 
7 sinais de que seu filho ama você
Por Bruna Menegueço

A rotina parece não variar tanto. Assim que nasce, seu filho praticamente chora, mama e dorme. Mas entre uma soneca e outra, você vai perceber algumas pistas sutis do amor que ele sente por você. Preste atenção, vai ser uma delícia sentir cada uma delas

Olhar fixo Desde o momento que ele nasce, você está sendo observada. Seu bebê não consegue tirar os olhos de você. Por isso, ele a segue com o olhar por todos os lugares. Isso acontece porque ele está fazendo um esforço para memorizar seu rosto. Ele não sabe nada sobre o mundo, mas sabe que você é importante. 

Opinião que importa
A partir dos 9 meses, seu bebê vai tentar dividir todos os desejos com você. E vai fazer isso de uma forma divertida, oferecendo objetos, repetindo gestos ou emitindo sons para chamar a sua atenção.

Sempre perto Seu filho fica aflito quando você não está por perto. Isso acontece por volta dos 8 meses, quando eles começam a ficar tímidos na presença de estranhos e mais agarrados aos pais. Essa é, talvez, a mais clara declaração de amor. A ansiedade de separação faz parte do desenvolvimento porque significa que seu filho está tomando consciência de quem ele é e que existe uma diferença entre ele e você. 

Sorriso pede sorriso Tem momento mais gostoso do que aquele em que seu bebê dá a maior gargalhada quando você sorri para ele? A partir dos 2 meses, isso começa a acontecer. Quanto mais contato entre os olhos vocês tiverem, melhor será a troca de sorrisos. Aproveite.
Confiança e aconchego Sempre que ele cai, está triste, com sono, sede ou precisa de algo, ele recorre a você. E será assim por toda a vida. Ele confia em você e isso vale muito mais do dizer eu te amo, não é mesmo?
Lembranças com amor
Pode ser uma flor do quintal, um desenho, uma concha da praia e até uma pedra da rua. Quando seu filho te presenteia com pequenas lembranças é sinal de que pensou em você. Gostoso saber que ele se preocupou em agradar, não?

Não é raiva, é mágoa Tudo bem, tem horas que não vai ter jeito e vocês vão acabar brigando. Mesmo nesses momentos, dá para refletir e perceber o quanto ele te ama. Seu filho não ficaria tão irritado ou magoado, se a bronca viesse de outra pessoa em quem ele não confia e ama tanto quanto você!
Fonte: http://revistacrescer.globo.com

Nenhum comentário: