Foram anos paparicando os bebezinhos dos amigos, durante os quais muitas foram as perguntas "onde vocês compraram isto?", "onde posso encontrar aquilo?", "vocês que fizeram?", "eu queria mais um bonezinho", "eu queria mais um daquele cheirinho?"... Enfim, os pedidos foram tantos que decidimos abrir a My Baby Little Spot, um cantinho só para bebês, onde essas maravilhas de Deus possam conseguir tudo aquilo que precisam e muito mais!



sábado, 26 de junho de 2010

Teste do Pezinho!

Este sachê perfumado do tipo almofadinha bordada "Teste do Pezinho" com alcinha para pendurar e detalhe de borboleta foi feito para ser entregue como lembrancinha de maternidade.


Nossos sachês são feitos por encomenda sob medida para você! Além dos inúmeros modelos que temos, fazemos outros que vocês quiserem! Temos também diferentes opções de aromas

Enviem-nos um e-mail com seus desejos!

Os preços variam de acordo com o modelo, o tamanho e os acessórios escolhidos.


 
Confira também a possibilidade de fazer um kit com o aromatizador em spray que pode ser usado para manter a almofadinha sempre perfumada! 
P.S.: colocamos etiquetinha personalizada.

3 comentários:

Unknown disse...

Olá! Passei para dar uma espiadinha no blog e me encantei!
Parabéns!

beijinhos
Mari e Pedrinho - Mundo do Pedro
http://mariepe.blogspot.com

Dany Santos disse...

olá parabéns pelo blog, mas ele é muito voltado para bebês mulheres, no meu caso que é menino, fico chupando deod, bjs.

Baby Spot disse...

Olá Daniella, tudo bem?

Primeiramente, sejam muito bem vindos ao cantinho!

Estamos muito felizes com sua crítica e aproveitamos o ensejo para informar que temos muitas roupinhas e coisinhas para os menininhos também, afinal, eles também são donos deste cantinho!

Realmente, estamos recebendo muitas encomendas, não imaginamos que as coisas aconteceriam assim tão depressa e por isso estamos tendo certa dificuldade de colocar o blog em dia!

De fato, estamos recebendo inúmeros e-mails questionando sobre as nossas roupinhas para meninos e por isso estamos correndo para postá-la! Até a primeira quinzena de agosto iniciaremos as postagens, tá bem?!

Esperamos que você goste!

Bjinhos.