Foram anos paparicando os bebezinhos dos amigos, durante os quais muitas foram as perguntas "onde vocês compraram isto?", "onde posso encontrar aquilo?", "vocês que fizeram?", "eu queria mais um bonezinho", "eu queria mais um daquele cheirinho?"... Enfim, os pedidos foram tantos que decidimos abrir a My Baby Little Spot, um cantinho só para bebês, onde essas maravilhas de Deus possam conseguir tudo aquilo que precisam e muito mais!



sexta-feira, 18 de junho de 2010

Não agrida o olfatinho do seu bebê

Os bebês já nascem com a capacidade de olfato completamente desenvolvida, de forma que sentem cheiros agradáveis e também ruins.

Assim, para não agredir o olfatinho do seu bebê e diminuir a propensão a alergias, o ideal é não passar perfume e evitar produtos de limpeza com odores fortes nos ambientes.

Por isso, a My Baby Little Spot tem várias opções de sachês perfumados e de aromatizadores de ambientes e de lençóis com frangrâncias leves para você perfumar e ao mesmo tempo decorar o quartinho do seu bebê, até porque quartinho de bebê sem cheirinho de bebê, não dá, né?!


Alguns dos nossos aromas:
Calêndula
Camomila
Cheirinho de bebê
Eucalipto
 (ajuda a respirar melhor e elimina energias negativas. Muito indicado para ser usado na limpeza do quartinho)
Lavanda
 (acalma, ajuda a dormir e a ter bons sonhos. É ainda estimulante do cérebro, ajudando na concentração. É um emergencial para toda hora)
Maçã verde
Melissa
Moranguinho
Sândalo
(espiritualidade, harmonização de ambientes)

ATENÇÃO: NOSSOS SACHÊS E AROMATIZADORES SÃO FEITOS POR ENCOMENDA, TEMOS DIVERSAS OPÇÕES DE CORES, DE TAMANHOS, DE FITAS, DE ENFEITES, PARA VOCÊ PERSONALIZAR O SEU E USAR NO QUARTINHO DO SEU BEBÊ OU MESMO PARA DAR DE LEMBRANCINHA!
ENTRE EM CONTATO: mybabylittlespot@yahoo.com.br

Um comentário:

Márcia disse...

Prezados amei este sachê! Envie um e-mail pra vocês com meu pedido, tá bem? Beijinho. Márcia.